Spylacopa




Este é o primeiro EP do Spylacopa, projeto formado por John LaMacchia (Candiria), Jeff Caxide (Isis), Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan), and Julie Christmas (Made Out of Babies / Battle of Mice).

O som desse EP é basicamente a linha de metal moderno que bandas como o Isis e o próprio Dillinger Escape Plan, mas o som do Spylacopa vai um pouco além disso, pode-se notar passagens de um rock moderno, do post-hardcore e até mesmo do progressivo a lá Pink Floyd.
Certamente os destaques desse debut EP fica a cargo dos vocais de Julie Christmas e de Greg Puciato.

Este "supergrupo" tem tudo pra se tornar ainda melhor se manter a linha proposta nesse EP, e aguardo ancioso pelo lançamento de um Full-Lenght em breve :)

Altamente Recomendado.


[last.fm] | [myspace]





[2008] Spylacopa EP

01 - Haunting A Ghost
02 - Bloodletting
03 - Together We Become Forever
04 - Staring At The Sound
05 - I Should Have Known You Would


[english review]

[purchase]

[download]

3 comentários:

Diego (Fred) disse...

Gostei bastante deste EP, ótimo debut!

Marcus Bon Vivant disse...

Viajei no som !
Brigado pela novidade.

Anônimo disse...

soh acho o seguinte:

antes de ouvirem spylacopa, ouçam a banda de onde vem o guitarrista Lamachia - CANDIRIA

spylacopa soa "imaturo" ao lado da banda q eu citei.

gostaria de ver postagem do Candiria neste blog, pois eh uma banda absurda em todos os aspectos de som.

eu tenho os cds...... qualquer coisa eh soh me pedir q eu posso upar e ajudar o blog.

abç

(gilprogmetal@hotmail.com)